OS MELHORES VINHOS VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Os pedidos realizados em nosso site são enviados por meio da transportadora para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. 

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento; O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Atrasos poderão ocorrer.

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte, do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Dom Bernardo, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Dom Bernardo.

Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio ao cliente sem custo adicional. Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Dom Bernardo, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.